ATENDIMENTO: Seg a Sáb das 9:30 as 17hs pelo nosso Whats (71) 99127-1089.

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VARIEDADE DE PRODUTOS

NA NOSSA LOJA FÍSICA

Produtos e Peças Avariadas

Produtos com defeito e/ou avarias:

Produto com suposta Falha de Fabricação:

Os produtos comercializados pela Casa do Bebê, gozam de 90 dias de garantia para falhas naturais de fabricação. Salvo a determinados produtos, onde o próprio fabricante indica em seu certificado de garantia o prazo de garantia de fábrica e presta atendimento direto ao cliente através do contato por e-mail ou de acordo com informações do próprio certificado.

Veja como solicitar o pedido de avaliação de supostas falhas de fabricação:

Devolução de peças ou produto completo:

  • O cliente deve entrar em contato no e-mail contato@lojacasadobebe.com.br informando o Nome, Data da compra, Cópia da Nota Fiscal, Relação das avarias e Imagens das peças ou produtos avariados.
  • Após resposta do e-mail da Casa do Bebê o cliente deverá encaminhar o produto ou peça avariada até a loja física indicada no email. Este custo de envio é por conta do cliente.
  • Devolver o produto ou peça avariada na embalagem original.
  • Obrigatoriamente o cliente deverá encaminhar a cópia da Nota Fiscal de Compra juntamente com o produto ou peça avariada.


ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima, não será aceito para análise de defeitos e automaticamente será devolvido ao cliente.

Análise de defeitos de peça e/ou produtos completos:

A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores, de onde receberemos o laudo final do pedido de troca.

Prazo médio de conclusão: 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do produto.

Laudo Favorável a troca:

  • O cliente deverá retirar na loja física indicada no e-mail de resposta a substituição da peça ou produto total. Esse custo é inteiramente do cliente.
  • Na ausência do mesmo produto em estoque, o cliente será comunicado por e-mail onde deverá aguardar o envio da fábrica da peça ou produto completo.
  • No caso de se passar o período de 30 dias o cliente poderá escolher um outro produto semelhante e de igual valor para troca, entre as opções existentes ou poderá também solicitar a restituição total do seu pagamento.
  • Para as restituições totais de pagamento o valor a ser devolvido será o integral sem descontos de juros ou encargos.
  • Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.