Seja bem vindo(a) à Casa do Bebê Salvador.

Regras do Serviço de Retirada de Produtos

INFORMAÇÕES GERAIS PARA A MODALIDADE DE RETIRADA NA LOJA FÍSICA:

  • O prazo para retirada do produto varia de acordo com a disponibilidade do estoque no momento da finalização da compra no site.

 

  • Existindo a disponibilidade de estoque do produto na loja física o cliente poderá retirar seu produto a partir de 2 dias úteis, após a aprovação do pagamento. Um e-mail será enviado ao cliente disponibilizando as datas e horários para a retirada dos produtos. Esse é um serviço de agendamento.

 

  • O prazo de retirada inicia-se após a confirmação do pagamento pela Casa do Bebê Salvador e recebimento do e-mail com a confirmação de que o pedido está disponível.

 

  • Dependendo do banco e tipo de cartão utilizado pelo cliente no ato da compra, o cliente pode receber um SMS do banco com a informação de que foi realizado uma compra em nosso site. Somente após liberação e confirmação dos dados pela nossa área financeira a compra será efetivada com banco. Desta forma o cliente deve aguardar o e-mail de aprovação de pagamento e liberação.

 

  • O produto somente será entregue no horário de funcionamento da loja e após o recebimento do e-mail com a confirmação de que o pedido está disponível para retirada.

 

  • Os preços praticados na loja online podem ser distintos das lojas físicas, sendo válido aquele contratado no site no momento da compra.

 

  • É imprescindível que as informações do cadastro do comprador estejam atualizadas. Isso garantirá sucesso em possíveis contatos que se façam necessários.

 

  • É necessário respeitar o horário de funcionamento da loja no dia da retirada.

 

  • O pedido ficará disponível para retirada na loja pelo prazo máximo de 10 dias corridos. IMPORTANTE: O prazo de retirada inicia-se no 1° dia útil após a confirmação do pagamento e recebimento do e-mail com a confirmação de que o pedido está disponível para retirada na loja, caso o pedido não seja retirado no prazo informado acima, será automaticamente cancelado.

 

  • A retirada do produto na loja, seu transporte e montagens até o destino final é de exclusiva responsabilidade do cliente.

 

  • O cliente deverá verificar se não há nenhum dano ou avaria aparente no produto e se todos os acessórios descritos na embalagem estão presentes no momento da retirada.


PARA RETIRADA DO PEDIDO O CLIENTE DEVERÁ APRESENTAR:
 

  • Documento de identidade oficial com foto;

 

  • Deverá assinar na loja o Termo de Retirada de Produtos com os devidos dados conforme o cadastro do comprador no nosso site.    IMPORTANTE: Caso o cliente tenha utilizado cartão de crédito na compra o mesmo deverá ser apresentado. Caso o cartão de credito seja de terceiros deverá trazer assinado e preenchido o Termo de Autorização de Retirada de Produtos conforme link e informações abaixo abaixo.

 

NO CASO DE RETIRADA POR UM TERCEIRO, SERÁ NECESSÁRIO APRESENTAR:

 

  • Documento de identidade oficial com foto da pessoa que está retirando o produto;

 

 

  • Cópia do documento de identificação do Comprador.

 

IMPORTANTE: Sem o Termo de Retirada de Produtos pelo representante não será possivel efetuar a retirada dos produtos.